http://www.somossims.com/ acesse nosso blog

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emblemas do the sims

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Emblemas do the sims Empty Emblemas do the sims em Dom Nov 17, 2013 6:18 pm

terezaeulalio

Novato
Novato
Ola pessoal abri esse topico como um pedido de ajuda, adoro o the sims e nas minhas duvidas sempre busquei nesse blog que acho perfeito,e espero que vcs me ajudem. o jogo sempre foi instalado no meu computador com todos os recursos e jogando online,meu filho resolveu instalar o jogo no pc dele usando o meu login mas nao tem como jogar os dois ao mesmo tempo com o mesmo login ate ai tudo bem, depoiis de um tempo que ele instalou percebi que nao consigo mais ganhar emblemas com o meu jogo que esta no meu pc e pedi ele para tentar os mesmos emblemas que eu tentei e ele consegue.Vcs ja ouviram falar desse erro? tentei ate criar outra familia pq achei que a minha estava bugada e nada. Estou triste pq jogo mas a minha intençao tb é cumprir esses desafios que eles dao atraves dos emblemas. por favor me ajudem desde ja obrigado!Sad 

2Emblemas do the sims Empty Re: Emblemas do the sims em Ter Nov 19, 2013 4:46 pm

kabuk

kabuk
Admin
Admin
Oi, Tereza.
Complicou, hein? Quando ele joga no outro PC sem login, sem estar conectado vc consegue logar e receber emblemas ou nem assim?
Peça para ele jogar sem logar. Mas se ele está usando o seu login os emblemas q ele ganhar irão p vc da mesma forma, por isso vc não consegue no seu jogo, porq os emblemas já foram ganhos e devem estar na sua pág no site oficial.
Procure evitar dois logados ao mesmo tempo na mesma conta. É considerado pirataria e pode até lhe prejudicar. Melhor logar um de cada vez, nunca ao mesmo tempo.
Nosso Grupo no Facebook, entra lá q a gente te aceita e procura ajudar.
Curte nossa página Aqui. Wink

http://somossims.blogspot.com.br/

3Emblemas do the sims Empty Emblemas em Ter Nov 19, 2013 6:25 pm

terezaeulalio

Novato
Novato
oi tudo bem? nao jogamos juntos com o mesmo login pq nao da e os emblemas que eu tentava ganhar no meu pc com minha familia eu nao conseguia ele jogava na familia dele e tentava os mesmos e ganhava. Meu filho nao vai mais jogar com login e eu vou continuar tentando, se vc souber de algum detalhe a respeito por favor me ajude. obrigado

4Emblemas do the sims Empty Re: Emblemas do the sims em Qui Nov 21, 2013 6:59 pm

kabuk

kabuk
Admin
Admin
Eu nunca ouvi falar em algo assim. Mas eu também não consigo determinados emblemas. Alguns que eu deveria ter ganho e não recebo por nada. Mesmo cumprindo o necessário e estando logada.
No fórum do TS3 vc já tentou ajuda?
Eu penso em reclamar direto com a EA, mas sempre deixo p depois.
Aqui como reclamar. Espero que assunto de emblemas eles ajudem, porque é só para suporte de problemas técnicos do jogo.
Ah! Não conte no suporte esse detalhe do uso indevido da conta. Só diga que não consegue os emblemas.

http://somossims.blogspot.com.br/

5Emblemas do the sims Empty Re: Emblemas do the sims em Sab Nov 23, 2013 11:34 am

terezaeulalio

Novato
Novato
Obrigada Kabuk vou fazer ainda hoje e vou seguir o passo a passo que vc marcou.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: